sábado, 1 de maio de 2010

O olhar do paraíso

Oi amigos distantes fisicamente, mas porém tão "perto" graças ao mundo virtual. O meu muito obrigada pela visita e pelo carinho dos e-mails que recebo!
Hoje sábado como de costume sempre posto uma receitinha, tenho muitas receitas novas só falta passar as fotos para o computador, nem pra isso tive ânimo essa semana, em breve estarei postando, ok?!
Semana de prova já viu néh e ainda mais essa que pra mim foi muito triste, recebi a triste notícia do falecimento de um ente-querido, o qual foi brutalmente assassinado sem ter feito nada. A única certeza que temos é da morte, mas uma morte natural e não dessa forma como foi ceifada a vida do meu falecido primo. Situações da vida, não podemos mudar e sim ter resignação e orar pelo espírito da pessoa que partiu e fazer justiça. Ah, e falando a esse respeito, hoje eu e a família saímos para comer fora (visse que luxo rs), bom... Como hoje é dia do trabalhador o centro estava vazio e depois que saímos do restaurante, andamos um pouquinho... Paramos numa casa que vende filmes, de cara um me chamou atenção o nome é Um olhar do paraíso, comecei a ler a sinopse que conta a história de uma garota que teve a vida interrompida, ainda não tinha ouvido falar desse filme e por coincidência a mesma história do meu ente-querido, que foi assassinado. E como eu acredito que exista o mundo espiritual essa semana fiquei a pensar como estaria sendo essa dolorosa passagem dele para outro lado e que o espírito estaria confuso, sem saber direito que estaria acontecendo com ele e que ainda teria que perdoar os seus assassinos, etc. O filme é praticamente nesse mesmo enfoque... Acabei de assisti, muito bom o denserolar da trama, a garota assassinada continua a velar por sua família - enquanto seu assassino um serial killer permanece solto. Presa em um espaço entre a Terra e o Céu eu diria ser o Limbo, de lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação ao seu assassino e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte. O que eu tenho a dizer desse filme é que ele é simplesmente maravilhoso, há cenas que realmente não tem como não se emocionar. O desfecho é fantástico... É a conclusão daquilo que penso diante da injustiça seja ela qual for, por mais que não seja feita a justiça aqui na terra mas a de Deus NUNCA falha. Fica aqui a indicação do filme para quem quiser assistir.





Mais detalhes aqui: http://www.adorocinema.com/filmes/um-olhar-do-paraiso/

Ah, Deus como dói, mas creio que ele irá para um lugar melhor onde não exista essas barbaridades que existe aqui na terra. Lamentável!
Hoje faz exatamente 7 dias da sua morte, não gosto nem de lembrar, procuro esquecer mas é difícil, só o tempo fará com que a família se conforme. Desculpem, mas precisava desabar um pouco essa dor que estar em meu peito.
Abraço à todos
Mazé

Nenhum comentário:


"Parafuso" com molho napolitano

"Parafuso" com molho napolitano

Bolo de chocolate

Bolo de chocolate

Mousse de ameixa

Mousse de ameixa

Carne com legumes e arroz

Carne com legumes e arroz

Farofa Natalina

Farofa Natalina

Marcadores

Dúvidas e Sugestões? Use o formulário abaixo


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Você poderá gostar de

Música na cozinha