sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lanche da copa


Ingredientes

Maionese temperada
1 pote de maionese (500gr)
10 folhas de rúcula (aproximadamente)
100 gramas de tomate seco
Parmesão a gosto
Molho de pimenta a gosto

Hambúrguer
1 kg de carne moída
1 pacote de creme de cebola
Cebola picada pequena
2 dentes alho
1 xícara de café de molho barbecue

Para montagem
300gr de mussarela em fatias
Tomate em rodelas
Alface

Preparo da maionese
Pique todos os ingredientes misture bem na maionese.

Preparo do hamburguer
Em um refratário coloque todos os ingredientes e misture, leve para a geladeira por 20 minutos para descansar. Em seguida forme o hambúrguer e frite em fogo alto com pouco óleo (pode ser também azeite ou manteiga).

Chef: Fernando Santos

Um comentário:

Rómy Pinto disse...

Olá minha querida amiga! Tudo por aqui tem um sabor DELICIOSO!!! Dá até vontade de dar uma dentadinha, mas o pc é bem duro rsssssss. Agora que o octo acabou, não esquece de mim tá pois eu jamais vou esquecer de vc! Estou no orkut se vc quiser me procura por Rómy Pinto. Bjinhosssss da sua sempre amiga, Rómy (Pedaço de luz)


"Parafuso" com molho napolitano

"Parafuso" com molho napolitano

Bolo de chocolate

Bolo de chocolate

Mousse de ameixa

Mousse de ameixa

Carne com legumes e arroz

Carne com legumes e arroz

Farofa Natalina

Farofa Natalina

Marcadores

Dúvidas e Sugestões? Use o formulário abaixo


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Você poderá gostar de

Música na cozinha