sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Palmirinha vai deixar saudades

A receita de uma torta de maçã marcou a despedida de Palmirinha Onofre do TV Culinária, programa que comanda há mais de 10 anos na TV Gazeta. A sexta-feira (27) da despedida chegou. O programa foi gravado, uma estratégia para garantir mais tranquilidade à apresentadora, afinal todos sabem que ela não esconde as emoções. Nos bastidores, a última receita da querida Palmirinha foi especial, marcada por abraços, agradecimentos, choros e saudade antecipada.
Palmirinha deixa a TV Gazeta porque quer e manifestou à superintendência da emissora o desejo em diminuir o ritmo de sua rotina. Para comandar diariamente o TV Culinária, ela acorda muito cedo e prepara ainda em sua casa os pratos (diversos estágios) do que será ensinado na televisão. Um dia-a-dia desgastante para uma mulher com 80 anos de idade. Mas não pense que Palmirinha vai parar. Deve surgir convites para participações especiais.

Nós telespectadores (amiguinhos e aminguinhas) vamos, com certeza, acompanhá-la.

Fonte: Uol


Um comentário:

Delícias da Andréa disse...

OBRIGADA PELA SUA VISITA AO MEU BLOG!
EU TAMBÉM ESTOU TE SEGUINDO, SUAS RECEITAS SÃO ÓTIMAS EU TENHO MUITO QUE APRENDER, E A COZINHA É UMA ARTE! A AQUI EM BELO HORIZONTE NÃO PEGA A TV GAZETA, MAS EU CONHEÇO A PALMIRINHA ELA É UMA MESTRA, NA COZINHA.
BEIJOS ANDRÉA........

"Parafuso" com molho napolitano

"Parafuso" com molho napolitano

Bolo de chocolate

Bolo de chocolate

Mousse de ameixa

Mousse de ameixa

Carne com legumes e arroz

Carne com legumes e arroz

Farofa Natalina

Farofa Natalina

Marcadores

Dúvidas e Sugestões? Use o formulário abaixo


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Você poderá gostar de

Música na cozinha